Avaliação dos professores:
No dia 4 de dezembro ocorreu a avaliação e planejamento na escola. Durante este momento, foi realizado um feedback sobre a gincana solidária.
Aspectos positivos:
O trabalho teórico integrando a gincana e conteúdos do trimestre;
Romper os limites da sala de aula;
Integração entre os alunos dos três ciclos;
Integração com outras escolas da rede, bem como das creches conveniadas;
Estudo dos países, suas culturas;
Atividades de troca de papéis entre professores e alunos;
O uso das roupas típicas dos países;
A consciência negra;
A caminhada da dengue na comunidade;
O almoço étnico;
O coral;
A participação de vários professores e turmas da escola;
A palestra sobre o bullyng e sexualidade;
Atividades culturais no geral;
A visita ao asilo;
O intercâmbio das turmas de A30 entre Satte e Liberato;
Aspectos a melhorar:
A Smed propos muitas atividades em cada tarefa;
Falta de tempo para os professores encarregados da gincana executarem e postarem no blog as tarefas;
Sugestões:
Nossas sugestões estão registradas na carta de intenções que foi entregue à nova direção da escola pelos professores Marcus Silva e Simone Dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário